Política de Troca e Devoluções
Troca de produtos por defeito/garantia:
Apesar da Motor 100 trabalhar apenas com marcas de produtos extremamente confiáveis e presar pela qualidade do produto em primeiro lugar, defeitos ou problema de garantias podem ocorrer. Nesse caso, nós lhe daremos o total suporte para resolver suas questões, já que qualquer peça comercializada pela Motor 100 é concedida a garantia de fábrica.
A opção de troca do produto somente poderá ser efetuada na comprovação de vício ou defeito de fabricação, devendo o cliente entrar em contato com a Motor 100 através e-mail: lojavirtual@motor100.com.br ou pelo telefone (48) – 3271-2160 no prazo de no máximo 30 dias da data do recebimento do produto, com as seguintes orientações:
1) A Motor 100 orienta aos usuários que o produto deverá estar acompanhado da caixa original, assim como sua nota fiscal e todos os documentos associados e enviados dentro da embalagem.
2) Toda mercadoria devolvida para a Motor 100 para garantia por algum vício ou defeito de fabricação, irá passar por uma análise técnica pelos nossos fornecedores, e posteriormente, no prazo máximo de 90 dias corridos, concedida a garantia ao comprador do produto.
Troca de produtos por violação na entrega/erro de pedido:
Caso seja constatado no momento da entrega, que o produto esteja em desacordo com o pedido o consumidor deverá na hora recusar o recebimento e informar imediatamente aos contatos de SAC da Motor 100, primordialmente via telefone para agilizar o contato, mas também via e-mail para ficar formalizado.
Todas as entregas da Motor 100 irão com embalagem ou caixas personalizadas com adesivo ou fita da Motor 100 em cima. Portanto, se receber o produto violado, informar imediatamente o nosso SAC conforme instruções já apresentadas acima.